domingo, 20 de março de 2022

Ilza Cid Viana, afilhada do Presidente Getúlio Vargas

 

Assento de Batismo de Ilza (Cid Viana), realizado na Igreja Matriz da Cidade de Pedro Velho, Rio Grande do Norte, aos 10 de maio de 1940, tendo como padrinhos Dr. Getúlio Dornélio Vargas e Darcy Vargas - Fonte: Paróquia de Pedro Velho, Livro de Assentos de batismos nº 11, pág. 124, assento nº 199. Documento digitalizado e disponível em: www.familysearch.org/search/catalog

 

Ilza Viana foi vereadora e secretária municipal de Taipu; Proprietária da inesquecível “Cascata”, espaço dos imperdíveis encontros da sociedade taipuense e das inesquecíveis serestas nas noites dos sábados.

Ilza Cid Viana casou-se com José Viana de Miranda, eram primos: Manoel Rodrigues de Miranda e Isabel Rodrigues Viana era os avós do primeiro e bisavós da segunda.

Dona Ilza nasceu aos 16 de abril de 1941, filha dos taipuenses Luiz Gonzaga Cid e de Leopoldina Viana Monteiro (Monteiro Cid); foi batizada na Igreja Matriz da Cidade de Pedro Velho / RN, aos 10 de maio de 1942; seus padrinhos, conforme consta no assento de batismo, o Dr. Getúlio Dorneles Vargas e Darcy Vargas.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da passagem de João da Maia Gama, a serviço do Rei, por Taipu.

  DIÁRIO DA VIAGEM DE REGRESSO PARA O REINO, DE JOÃO DA MAIA GAMA, E DE INSPEÇÃO DAS BARROS DOS RIOS DO MARANHÃO E DAS CAPITANIAS DO NORTE...